
esssa foi a montagem que eu ganhei de uma menina pelo tuiter que eu ja exlcui porque eu so posso teruma rede social minha mae so me deixou ter uma e vai ser esse blog ela que disse que queria me ver usando no meu blog ai eu falei que eu nao tenho um blog mas dai ela falou pra mim fazer e eu pedi ajuda da minha mae pra fazer o blog agora eu teenho um nao e legal?
ok eu odeio tirar fotos por isso eu nao quero postar minhas fotos aqui nao quero expor minha vida mas e a vida principalmente pra mim que sou uma miss famosa cheia de paparazis em volta
vou me apresentar pra voceis oi gente eu sou a ana clara diamante sou mis universo little que quer dizer mini miss universo eu tenho 8 anos e tenho cabelos loiros e olhos verdes eu amo comer macaron nao e macarrao e macaron e uma comida chique eu tambem gosto de caviar nao sei como as pessoas nao gostam disso e tao bom eu uso caviar no cabelo rsrsrsrs no salao a mulher disse que ia passar creme de caviar no meu cabelo antes de fazer as luzes eu fiquei com medo mas ela disse que nao vai crescer peixes no meu cabelo entao ta
eu ganhei de meninas de 8 ate 13 anos que e o little tem 2 categorias o little e o big girl que e o de mulhers com 20 ate 29 anos ai oi uma mulher peruense que ganhou pra quem nao sabe peruense=peru
eu vou participa do miss criancinha e de criancas de 6 a 10 aninhos e eu vou quere participa vou colar e copiar uma noticia pra voces saberem melhor eu copiei e colei do blog deles a letra e tudo rosa e muito lindo rs
As inscrições para o Miss Criança Brasil estão abertas,meninas de 6 a 10 anos de idade podem participar.Quer saber como? Se inscreva no site e saiba mais informações! Quem sabe você não é a próxima? Estamos ansiosos para saber a nova Miss Criança Brasil 2012.
entao e esse o concurso eu estou doida pra participar quero ser essa miss o concurso e tao famosos que a miss crinacinha tambem vai ser eu quero ser bastante famosa
eu comentei no site um recado na verdade no blog deles e falei que eu era uma miss famosa e tals e que eu quero me escrever no miss deles e eles me responderam bem educados mais ai umas meninas tambem responderam mas eles disseram que nao era verdade o negocio dos paparazis que eu tambem falei la no blog deles ai eu falei que eu tinha paparazis sim tirando minhas fotos aquelas invejosas acham que nao aff que raiva mas tudo bem eu sou muito mais miss que elas entao eu nao to mais ligando pra isso
como que eu nao tenho paparazis se quando eu vo nos concursos pra passar a faixa um monte de homens vem pra mim e pedem pra tirar foto tipo eles falam olha voce que a que passou a faixa deixa eu tirar um foto de voce as vezes eles falam que vai sair no jornal as vezes na internet as vezes na revista eu sou bem famosa mesmo
e agora essas meninas falam que nao tem paparazis atras de mim e porque elas sao umas invejosas mesmo mas tudo bem como uma miss exemplar eu tenho que fazer a coisa certa e nao brigar com elas
e isso gente esse foi o meu primeiro post obrigada sigam meu blog e e so esse a minha rede social oficial nao aceitem contas de facebook tuiter e o resto porque nao e se for eu aviso aqui mas atualmente so tenho blog o tuiter eu exclui beijos
o proximo post eu coloco meus titulos aqui
tchau
Nenhum comentário:
Postar um comentário