sábado, 24 de novembro de 2012

meu titulos como prometi

eu comecei com os concursos com 1 ano eu ja tava na categoria baby eu ja rodei quase o mundo todo nos concursos ja fui pro peru turquia china tailanda estados unidos canada buenos aires argentino e panama eu vou i pra paris no miss criança universo se eu ganhar o miss criança brasil

eu to tendo aulas de portugues e a profe me ensina a usar o teclado direito por isso estou escrevendo melhor.depois que minha mae viu como eu escrevia no blog ela falou que como eu sou uma miss influente eu preciso screver certo senao ia ficar muito feio uma miss universo escrever errado

eu nao sabia oque era influente eu achava que significava uma pessoa que nao flutua ai eu perguntei pra professora e ela disse que ''exerce influencia sobre os outros'' eu to meio que tentando entnde rja entendi um pouco mas nao tudo. eu tambem nao sabia oque era exerce eu achava que era quando uma pessoa faz o exercito tipo ''ele ta exercendo'' mas significa fazer tipo assim no caso da influencia e tipo ela passa influencia

mas ok vamos la:
vou colocar apenas os internacionais pq e muita coisa

ENTRE OS 3 LUGARES:

baby princesa universo (1 lugar)
miss global mini (2 lugar)
princesa universo infantil (1 lugar)
little miss universe official (3 lugar)
nina mundo (2 lugar)
mini modelo de ouro universal da america do sul (1 lugar)
miss mundial categoria 2 de 5 a 7 anos (1 lugar)
little miss universe mirim (2 lugar)
miss universo little (1 lugar)

POSIÇOES DE PRINCESAS:
miss mundo infantil (1 princesa)
little miss galaxy (3 princesa)

OUTROS TITULOS
miss simpatia da beleza americana (toda a america e nao estados unidos)
miss usa brasil (quando eu morei no usa) (1 lugar)

parabens pra mim

tchau

gente eu disse que odeio fotos e nao imagens

umas meninas amigas e colegas que viram meu blog falaram que se eu odeio fotos porque eu coloquei a montagem da menina que eu falei

GENTE eu odeio fotos e nao imagens desnehos essas coisas eu odeio FOTOS FOTOS VOCES NAO SABEM  DIFERENCIAR

e meu nome e ana clara diamante mesmo nao foi eu que coloquei o diamante no final

e o miss universo little aconteceu bem no finalzinho do ano porisso eu vou ter tempor pra participar de varios concursos

dado o recado apenas

tchau

oi da mini miss unniverso famosa e linda odeio fotos eu ganhei essa montagem olha só



esssa foi a montagem que eu ganhei de uma menina pelo tuiter que eu ja exlcui porque eu so posso teruma rede social minha mae so me deixou ter uma e vai ser esse blog ela que disse que queria me ver usando no meu blog ai eu falei que eu nao tenho um blog mas dai ela falou pra mim fazer e eu pedi ajuda da minha mae pra fazer o blog agora eu teenho um nao e legal?

ok eu odeio tirar fotos por isso eu nao quero postar minhas fotos aqui nao quero expor minha vida mas e a vida principalmente pra mim que sou uma miss famosa cheia de paparazis em volta

vou me apresentar pra voceis oi gente eu sou a ana clara diamante sou mis universo little que quer dizer mini miss universo eu tenho 8 anos e tenho cabelos loiros e olhos verdes eu amo comer macaron nao e macarrao e macaron e uma comida chique eu tambem gosto de caviar nao sei como as pessoas nao gostam disso e tao bom eu uso caviar no cabelo rsrsrsrs no salao a mulher disse que ia passar creme de caviar no meu cabelo antes de fazer as luzes eu fiquei com medo mas ela disse que nao vai crescer peixes no meu cabelo entao ta

eu ganhei de meninas de 8 ate 13 anos que e o little tem 2 categorias o little e o big girl que e o de mulhers com 20 ate 29 anos ai oi uma mulher peruense que ganhou pra quem nao sabe peruense=peru

eu vou participa do miss criancinha e de criancas de 6 a 10 aninhos e eu vou quere participa vou colar e copiar uma noticia pra voces saberem melhor eu copiei e colei do blog deles a letra e tudo rosa e muito lindo rs

As inscrições para o Miss Criança Brasil estão abertas,meninas de 6 a 10 anos de idade podem participar.Quer saber como? Se inscreva no site e saiba mais informações! Quem sabe você não é a próxima? Estamos ansiosos para saber a nova Miss Criança Brasil 2012.

entao e esse o concurso eu estou doida pra participar quero ser essa miss o concurso e tao famosos que a miss crinacinha tambem vai ser eu quero ser bastante famosa

eu comentei no site um recado na verdade no blog deles e falei que eu era uma miss famosa e tals e que eu quero me escrever no miss deles e eles me responderam bem educados mais ai umas meninas tambem responderam mas eles disseram que nao era verdade o negocio dos paparazis que eu tambem falei la no blog deles ai eu falei que eu tinha paparazis sim tirando minhas fotos aquelas invejosas acham que nao aff que raiva mas tudo bem eu sou muito mais miss que elas entao eu nao to mais ligando pra isso

como que eu nao tenho paparazis se quando eu vo nos concursos pra passar a faixa um monte de homens vem pra mim e pedem pra tirar foto tipo eles falam olha voce que a que passou a faixa deixa eu tirar um foto de voce       as vezes eles falam que vai sair no jornal  as vezes na internet as vezes na revista eu sou bem famosa mesmo

e agora essas meninas falam que nao tem paparazis atras de mim e porque elas sao umas invejosas mesmo mas tudo bem como uma miss exemplar eu tenho que fazer a coisa certa e nao brigar com elas

e isso gente esse foi o meu primeiro post obrigada sigam meu blog e e so esse a minha rede social oficial nao aceitem contas de facebook tuiter e o resto porque nao e se for eu aviso aqui mas atualmente so tenho blog o tuiter eu exclui beijos

o proximo post eu coloco meus titulos aqui

tchau